Pages

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Estou cansado de script's, casando de escutar Eu te Amo como se fosse bom dia ou Estou com saudades por pessoas que não sabem o verdadeiro significado de ter saudade. Estou cansado de quando falo para uma garota que o seu sorriso me conquistou ou seus olhos lindos, do outro lado da rua está um babaca dizendo a mesma coisa só para tirar um beijo de uma linda menina. Vivo cansado de script, frases feitas e de pessoas que dizem palavras fortes mas que depois não conseguem cumprir o que falam, FICA A DICA  quando digo que gosto é porque eu gosto mesmo, der valor sim aos momentos mas de uma maneira que cada capitulo monte o livro, não como alguns que dizem tudo bonito sem significado só por um momento, pois esses capítulos inacabados formam um livro sem sentido --~~ São apenas retalhos.


Essa tem minha assinatura' 
Danilo Maia

0 comentários:

Postar um comentário